Núcleo de Pesquisa Risotolândia vence Prêmio da ABRH Paraná

O NUPRI – Núcleo de Pesquisa Risotolândia, projeto idealizado pelo Grupo paranaense de refeições coletivas em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná, venceu o 1º lugar do Prêmio Ser Humano, da ABRH PR, na categoria Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social. A entrega do prêmio aconteceu durante evento realizado no último dia 29/11, em Curitiba (PR). 

As atividades do NUPRI são voltadas para pesquisas, desenvolvimento e inovação tecnológica, com o objetivo de promover a melhoria dos processos produtivos da empresa.  Para fazer parte da equipe do Núcleo, a Risotolândia contrata trainees indicados por professores dos cursos de nutrição e engenharia mecânica da UTP. 

“O NUPRI busca desenvolver novos produtos e serviços por meio de subprodutos utilizados pela nossa empresa para otimizar os processos produtivos. É um projeto grandioso e muito promissor para o sucesso das nossas operações” diz Mariana Godoi, Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional do Grupo Risotolândia.

O projeto é inédito no mercado de refeições coletivas.