Risotolândia é uma das melhores empresas para trabalhar do Paraná

No dia 30/11 o Instituto Great Place To Work divulgou o ranking da sua pesquisa de 2016 e premiou as melhores empresas para trabalhar do Paraná, durante evento realizado no Espaço Thá, em Curitiba (PR). Para chegar ao resultado, foram avaliados muitos critérios: ambiente de trabalho, clima interno, percepção dos colaboradores, gestão de pessoas e boas práticas, por exemplo.

Na 9ª posição do Ranking, formado por 35 empresas, está o Grupo Risotolândia, especializado em refeições coletivas. No mercado desde 1953, o Grupo tem mais de 4.700 colaboradores que produzem, todos os dias, mais de 550 mil refeições nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O grupo atende os setores público e privado, fornecendo refeições para empresas, escolas, hospitais e outras entidades. 

“Essa é uma conquista que pertence ao nosso time, àqueles que tornam o nosso ambiente especial, sempre com um clima familiar muito favorável ao bom andamento das nossas atividades e sucesso das operações. Nossos colaboradores são nossos principais ativos e, por isso, sempre investimos, valorizamos e reconhecemos cada um deles”, diz Kamille Dantas, gerente de RH. Segundo ela, é a primeira vez que o Grupo Risotolândia participa da pesquisa e as perspectivas, para as próximas edições do prêmio, é buscar uma colocação ainda melhor.  

Sobre o GPTW

É uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que auxilia as empresas a identificar e criar excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento da cultura de confiança. O instituto atua em mais de 50 países e, aqui no Brasil, o Great Place to Work® está desde 2005 em diversos estados.