Colaboradores da Risotolândia ganham festa para celebrar tempo de casa

No mercado há mais de 63 anos, o Grupo Risotolândia mantém a essência do âmbito familiar

O sonho de qualquer empresa é encontrar e contratar profissionais que façam história. Aqueles que entram para ficar e construir uma longa carreira. O Grupo Risotolândia, que está há mais de 63 anos no mercado, procura manter sua tradição familiar, buscando em cada um de seus candidatos essa mesma característica. Afinal de contas, tudo que é feito em família envolve ainda mais carinho e dedicação.

Considerado o maior do setor de refeições coletivas no Sul do Brasil, o Grupo tem 4.700 colaboradores que produzem diariamente mais de 550 mil refeições nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

E, para valorizar estes colaboradores apaixonados pelo que fazem, organizamos todos os anos o Pratas da Casa, um evento que homenageia os colaboradores que completam 10, 15, 20, 25 e 30 anos de contrato com o Grupo. “Anualmente homenageamos uma média de 60 colaboradores neste evento e é cada vez maior o número de profissionais nas categorias de 25 e 30 anos. Temos funcionários que começaram conosco como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança. Eles fazem história conosco”, explica a gerente de RH, Kamille Dantas.

Para o Pratas da Casa deste ano, uma novidade: o funcionário mais antigo do Grupo foi homenageado. Para isso, uma nova categoria de premiação foi aberta. “A partir de agora teremos também a categoria de 35 anos. É motivo de muito orgulho que estes profissionais dividam sua história com a nossa empresa”, complementa Kamille.

O evento aconteceu no dia 04 de novembro, no tradicional Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR). Com o tema “Você Brilha Conosco”, 66 colaboradores foram homenageados numa festa que envolveu seus familiares, gestores diretos e a diretoria do Grupo.