Risotolândia reinaugura restaurante na Ouro Verde

Espaço é o primeiro dentro dos novos padrões de comunicação da Risotolândia Restaurantes Corporativos, segmento do grupo que administra restaurantes em empresas privadas

Após estratégica mudança de marca do Grupo Risotolândia - anunciada há poucas semanas - foi reinaugurado o primeiro restaurante administrado pela Risotolândia Restaurantes Corporativos, marca do grupo que atende o segmento privado.

Já nos novos padrões de comunicação, o restaurante da empresa Ouro Verde (Curitiba PR) – cliente da Risotolândia desde março de 2014 – oferece diariamente 400 refeições, com serviços diferenciados que também fazem parte do escopo de novidades da marca: lanchonete Qualitá Café, Naturale, Filetto e Selezioni (com opções diferentes para cada dia da semana).

“Não renovamos apenas nossa marca, mas também os serviços oferecidos aos clientes. Voltamos às nossas origens e tradições italianas para apresentar as novidades. A lanchonete, por exemplo, funciona o dia inteiro e tem opções variadas para lanches rápidos, além de alimentos para que os colaboradores das empresas clientes levem para casa. É um atendimento de alta qualidade e muito acolhedor”, diz Luis Felipe Gusso, diretor da Risotolândia.

Percepção

“No início ficamos apreensivos com o anúncio da mudança de marca e reestruturação do nosso restaurante. Tudo ficou muito diferente, mas o retorno está sendo muito positivo. A novidade veio num momento delicado, de crise em todo o país, e revigorou as energias dos nossos colaboradores, motivando nossa equipe e deixando todos mais animados. O restaurante está mais clean, moderno e nós estamos muito felizes com a parceria”, diz Ana Paula Hruba, analista administrativo da Ouro Verde.

A partir de agora, a Risotolândia cumpre cronograma para repaginar todos os restaurantes que administra. Segundo a empresa, em até dois anos, todos os clientes já terão seus espaços adaptados à nova comunicação da empresa. Em todas as reinaugurações os clientes terão cardápio especial, com o Risoto da Nonna, prato que deu origem ao grupo em 1953.

Vale lembrar que o Grupo, com 62 anos de tradição, atua em quatro estados brasileiros, tem 4,7 mil colaboradores e produz, todos os dias, mais de 550 mil refeições.