Grupo Risotolândia faz evento para homenagear colaboradores com 10, 15, 20, 25 e 30 anos de “casa”

Poder homenagear funcionários que fazem “carreira” é uma honra para um seleto grupo de empresas em todo o país.  Segundo pesquisa realizada pela consultoria Robert Half com mais de 1770 diretores de RH em diferentes países, no mundo todo o turnover cresce perto dos 38% nas empresas. No Brasil, o fenômeno é observado em 82% das companhias.

Kamille Dantas, gerente de RH do Grupo Risotolândia, acredita que os profissionais do mundo moderno têm uma expectativa muito grande de crescimento profissional e, quando não estão satisfeitos com sua empresa atual, aceitam rapidamente propostas de mudança. “O que mais agrega valor a um produto ou serviço é o que está por trás deles. Uma equipe motivada e valorizada produz mais e melhor. É por isso que investimos tanto na nossa equipe, oferecemos treinamentos, cursos e damos a eles possibilidades de crescimento. Nosso gerente financeiro, por exemplo, começou conosco como auxiliar administrativo. Ele é o funcionário mais antigo e logo vai completar 35 anos de casa”.

É por isso que o Grupo, especializado em refeições coletivas, criou o Pratas da Casa, um evento para homenagear os colaboradores que completam 10, 15, 20, 25 e 30 anos de contrato. Neste ano a festa será dia 06 de novembro, no Restaurante Madalosso, e vai homenagear 94 profissionais.

“O Pratas da Casa já virou tradição. Nossos colaboradores e seus familiares esperam ansiosamente por essa homenagem. A premiação vai muito além de um reconhecimento pelo bom trabalho que eles prestam, o que queremos é agradecer por eles construírem a história do Grupo com tanta responsabilidade e dedicação. É por isso que costumamos dizer que somos uma grande família. O engajamento da equipe e a proximidade entre todos os colaboradores torna possível a excelência do serviço, principalmente quando o assunto é alimentação. Nosso mercado exige muita responsabilidade e agilidade nas respostas. É o que nos propomos a fazer todos os dias”, finaliza Kamille.